Assespro-MG lança plataforma para fomentar empregabilidade no setor de TI
23 de junho de 2021
Governo adota novo modelo para pagar serviços de TIC
23 de junho de 2021
Você tem conhecimento sobre a Nova Lei de Licitações?

Você sabia que, recentemente, a Nova Lei de Licitações foi aprovada e sua empresa tem apenas dois anos para se adaptar ao novo universo licitatório? Quer se preparar para atuar no meio público, sem perder de vista a celeridade do processo? Garanta sua vaga no webinar Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021) – Principais mudanças e novidades incorporadas aos procedimentos licitatórios, que será realizado no 28 de julho, das 9h às 11h.

Você entenderá as novas regras, as polêmicas em torno de sua interpretação e aplicação. Na ocasião, também será traçado um paralelo com as antigas regras de contratação, mais as perspectivas e as repercussões nas contratações em geral, inclusive, com advogados estudiosos do setor.

Edna Meneses, Diretora Executiva da empresa RPP Tecnologia e sócia-diretora da empresa Tributarie Eficiência, irá liderar o bate-papo. Segundo ela, a Nova Lei de Licitações é uma composição de dispositivos das Leis 8.666, 10.520, 12.462 e incrementada com a incorporação da jurisprudência do TCU. “Aabrange as melhores práticas em licitações, no país, e reúne tudo em um único dispositivo”, acrescenta a professora de TI para área Pública.

Faça sua inscrição agora! Associados à Assespro-MG contam com desconto especial.