ANPD e Cade firmam acordo para ações antitruste e proteção de dados
9 de junho de 2021
Você tem conhecimento sobre a Nova Lei de Licitações?
23 de junho de 2021
Assespro-MG lança plataforma para fomentar empregabilidade no setor de TI

Gerar empregos e entregar talentos qualificados para as empresas do setor de TI. Focada nessas duas bandeiras, a Assespro-MG acaba de lançar a plataforma CONTRATA TI com o intuito de contribuir com o recrutamento de profissionais e, ainda, fomentar a empregabilidade no estado de Minas Gerais.

A Assespro-MG passa a liderar o processo de intercâmbio entre profissionais e empresas do mercado de TI, segundo o presidente da regional mineira, Fernando Santos.  “A Associação está à frente, desse projeto, para possibilitar o crescimento das contratações e ajudar a suprir a demanda crescente por talentos qualificados, no segmento de TI”, enfatiza.

Em parceria com a Speck, empresa de inteligência artificial com foco em educação e trabalho, a Assespro-MG disponibiliza uma plataforma completa para as empresas darem um up no seu processo de recrutamento e tornarem as contratações mais assertivas. Com a aplicação da tecnologia da Speck, será possível selecionar os candidatos a partir da análise das habilidades técnicas e das competências socioemocionais.

#Quer contratar?

Ao aplicar a computação cognitiva e psicolinguística, o sistema está preparado para compreender as individualidades de cada pessoa. Na sequência, irá buscar o profissional de acordo com as especificações detalhadas na vaga.

Cadastre sua vaga!

#Caça talento

A plataforma disponibiliza um espaço exclusivo para quem busca um trabalho que combine com o seu perfil pessoal e profissional. No processo de recrutamento, o candidato tem a oportunidade de contar suas experiências, sonhos, aptidões, expectativas, além de mencionar a formação acadêmica e as capacidades técnicas.

Já quero participar da seleção!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nosso time: (31) 9 8389-8219 | comercial@assespro-mg.org.br