Nova turma do curso de certificação DPO da Assespro-MG será em julho
17 de junho de 2020
Associado da Assespro-MG tem acesso à plataforma exclusiva de licitações públicas
17 de junho de 2020
Você precisa aumentar o faturamento da sua empresa?

OKR com foco em vendas é o assunto do workshop promovido pela Assespro-MG. O evento online acontecerá, no dia 29 de julho, e abordará como é possível melhorar a performance da equipe de vendas e assim alavancar o faturamento utilizando o “OKR – Objetivos e Resultados-Chaves”.

Neste webinar, os participantes irão aprender a implementar o OKR do “zero” no comercial, partindo da estratégia até a operação, promovendo a remoção dos gargalos na conversão e alavancando o desempenho do time de vendas.

O consultor Mauro Moura é quem irá tratar dessa metodologia simples, objetiva e prática, que ficou conhecida pela sua aplicação com sucesso em gigantes da tecnologia, como INTEL e Google e que, hoje, é utilizada por empresas de diversos portes, segmentos e setores no mundo.

Mauro é consultor especialista em recuperar e alavancar negócios e líderes. Atua na gestão empresarial há mais de 20 anos, já liderou projetos de gestão estratégica, turnaround, cultura, reestruturação organizacional e de processos em empresas sólidas de diversos setores, segmentos e portes no Brasil.

Reserve sua vaga aqui!