Você precisa aumentar o faturamento da sua empresa?
17 de junho de 2020
02/07 – Como a Covid-19 tem afetado a privacidade e a importância do vigor da LGPD
26 de junho de 2020
Associado da Assespro-MG tem acesso à plataforma exclusiva de licitações públicas

Você tem dificuldade para acompanhar todos os meios oficiais e não-oficiais utilizados pela administração pública para divulgação de licitações? A Assespro-MG, por meio de uma parceria firmada com a Universo Licitações, disponibiliza aos seus associados acesso a um sistema diferenciado e completo, que possibilita o acompanhamento de cerca de 6.000 licitações por dia.

A Universo Licitações oferece na prática o conceito de promoção da informação, por meio da divulgação de licitações públicas em nível nacional. Com uma expertise de mais de 18 anos, faz uma ponte entre a administração pública e o empresariado brasileiro e coloca o associado da Assespro-MG à frente de seus concorrentes.

#Quem já utiliza – Para uma empresa ter chances de ganhos no processo de licitação, é necessário que ela invista em inteligência, segundo o CMO e sócio diretor da Prolinx, Presleyson Lima. O empreendedor, que teve a oportunidade de conhecer a Universo Licitação por meio da aliança com a Assespro-MG, afirma que os serviços prestados superam sua expectativa, pois o sistema é de fácil usabilidade e os resultados das buscas são eficientes.

“Vender para o governo é uma grande oportunidade para aqueles que desejam melhorar os seus negócios. Isso porque as diferentes esferas do poder público, tanto federal quanto estadual e municipal, estão aptas a comprar os mais diferentes produtos e serviços e, anualmente, separam parte do seu orçamento para isso”, enfatiza.

Ficou interessado na plataforma? Para ter acesso ao desconto exclusivo para associados à Assespro-MG, basta  apresentar a declaração de filiação. Solicite agora o documento através do e-mail financeiro@assespro-mg.org.br.