Presidente da Assespro reúne-se com o ministro Paulo Guedes
17 de junho de 2020
Você precisa aumentar o faturamento da sua empresa?
17 de junho de 2020
Nova turma do curso de certificação DPO da Assespro-MG será em julho

A Assespro-MG irá realizar nos dias 14, 15, 16, 17 e 21 de julho de 2020, das 8h30 às 12h30, a segunda turma para CERTIFICAÇÃO DPO – ASSESPRO-MG em Belo Horizonte. O treinamento acontecerá através de videoconferência, possibilitando a troca de informações entre os participantes, tornando as aulas bastante dinâmicas.

O curso busca contribuir com a formação de profissionais qualificados para exercer a função de encarregado de dados, assim como, ajudar as empresas a se adaptarem às determinações introduzidas pela nova legislação.

Além disso, é direcionado não apenas para empresas de TI como para todas que queiram permanecer atuando com seus sistemas em “cloud computing”, em um mercado cada vez mais suscetível a ciberataques. Interessa também ao empresário gestor de todas as empresas que tratam dados pessoais.

#Certificação – Para ser certificado pela Assespro-MG, o participante deverá manter 80% de frequência em todos os módulos do treinamento e acertar 60% das questões da prova.

A prova será elaborada, conforme normas internacionais para Certificação DPO, e redigida em língua portuguesa. A prova será presencial e a data da aplicação definida durante o treinamento.

Você precisa obter mais informações sobre a CERTIFICAÇÃO DPO ASSESPRO-MG? Clique aqui ou entre em contato via WhatsApp no (31) 9 9559-7467.