Comunidades de BH ganham computadores e sinal de internet
18 de agosto de 2021
18/08 | Nova Lei de Licitações – Mudanças e novidades
30 de agosto de 2021

Qual a importância de implementar processos através de metodologias inovadoras? Por que a “nova” configuração de uma cultura organizacional passa pela cultura ágil? Encontre respostas assertivas no RH Ágil e Design Thinking da Assespro-MG – um exclusivo workshop – com muita mão na massa, que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro.

Serão 6 horas intensas de aprendizagem, para que você tenha a percepção da importância de ter processos mais ágeis, com respostas rápidas às mudanças, além de desenvolver a capacidade de adaptabilidade. “Apresentaremos o RH Ágil, por meio de frameworks (ferramentas) como (SCRUM, Kanban e OKR) e formas de pensar (Lean Startup, Design Thinking e outros métodos), que poderá ser o passo inicial para construir uma cultura de inovação através de um RH mais ágil e estratégico”, comenta Bruno de Lacerda,  fundador da Chess Innovation, co-fundador da RH Tech, TEDx Speaker, palestrante e professor.

Venha fazer parte da comunidade RH Ágil! Saiba por que o profissional de recursos humanos deve assumir o protagonismo na nova economia. Inscreva-se agora no workshop, com valor especial para associados.