Desoneração da folha beneficia pequenas e médias empresas
14 de dezembro de 2021
Retrospectiva 2021 – Fique por dentro das iniciativas da Assespro
22 de dezembro de 2021
Paiva Piovesan comemora 31 anos, com mais uma iniciativa: #NextGame

Na mesma semana em que Belo Horizonte completou 124 anos, a pioneira empresa mineira, Paiva Piovesan Softwares, comemora seu aniversário. Fundada em 15/12/1990, a Paiva Piovesan completou, na quarta-feira, 31 anos de história e muitas conquistas.

Para compartilhar esta alegria e manter a tradição de inovação, a empresa lança o #NextGame, um desafio para todos os públicos, em que os participantes ganham prêmios ao aprenderem sobre gestão financeira, com a utilização da solução em nuvem NEXT Finance e acesso aos conteúdos produzidos por especialistas.

Ao executar ações direcionadas pelo jogo, os participantes acumulam pontos e podem ganhar o equivalente a até R$ 2 mil em prêmios, como utilização gratuita do NEXT Finance, por até dois meses, treinamentos personalizados e consultoria em gestão financeira. Além de uma iniciativa que promove a educação financeira, o #NextGame é também uma ação social, porque oferece pontos extras aos participantes que fizerem o bem, isto é, uma doação à Associação de Cegos Louis Braille, que mantém o Lar das Cegas.

O #NextGame é mais uma iniciativa do programa “Educação Financeira Já!”, que completou seu primeiro ano também no último dia 15.

“Estou muito feliz em festejar 31 anos de empresa e poder compartilhar um pouco do nosso know-how com a sociedade, ao criar iniciativas como o #NextGame. Desejamos que todos possam enxergar suas finanças com clareza, para que tenham sucesso”,  declara Rodrigo Paiva, CEO e fundador da Paiva Piovesan.

Mais informações sobre o #NextGame estão disponíveis no site da Paiva Piovesan, no link https://www.paivapiovesan.com/.

Para saber mais sobre a nova plataforma web de gestão financeira, NEXT Finance, o site do software é www.nextfinance.com.br.

Sobre a Paiva Piovesan Softwares

A Paiva Piovesan, fundada em 1990, em Belo Horizonte – MG, se destaca no mercado devido à sua competência em gerar soluções inovadoras, eficientes e seguras, para simplificar a gestão financeira e administração de negócios.

O excelente trabalho desenvolvido pela empresa e seus colaboradores resultou em diversas premiações importantes, dentre as quais se destacam-se: “Editor’sChoice” e “Prêmio Info” – Revista Info Exame; “Líder Empresarial” – Gazeta Mercantil; “Prêmio SEBRAE de Excelência Empresarial” (única empresa três vezes vencedora); Faixa Prata no “PRQM 2012” – IQM (com a melhor pontuação dentre as participantes), “PSQT 2012” – SESI (primeiro lugar em duas categorias na etapa estadual e vencedora nacional na categoria Cultura Organizacional); e vencedora do “Prêmio Nacional de Inovação CNI/Sebrae”, ciclo 2014/2015, na categoria Gestão da Inovação.