Como crescer em tempos de crise e trabalhar as próprias ineficiências?
15 de julho de 2020
30/07 – Crescimento em tempos de crise – Trabalhando as próprias ineficiências
16 de julho de 2020

Você precisa aumentar o faturamento? As oportunidades são geradas para a equipe de vendas, mas os vendedores convertem pouco? Alguns de seus vendedores vendem mais que os outros? Você gostaria que a maioria deles tivesse uma performance melhor?

Se estas questões “tiram o seu sono” e aumentar as vendas é uma preocupação constante para você, participe do Webinário “OKR com foco em vendas” e saiba como é possível melhorar a performance da equipe de vendas e assim alavancar seu faturamento utilizando o “OKR – Objetivos e Resultados-Chaves”.

Esta metodologia simples, objetiva e prática, que ficou conhecida pela sua aplicação com sucesso em gigantes da tecnologia, como INTEL e Google e que, hoje, é utilizada por empresas de diversos portes, segmentos e setores no mundo.

Neste webinar, Mauro Moura compartilhará como implementar na prática o OKR do “zero” no comercial, partindo da estratégia até a operação, promovendo a remoção dos gargalos na conversão e alavancando o desempenho do time de vendas.

Público-alvo:

Líderes, executivos, gestores, empreendedores, gestores de contas, vendedores e representantes.

Mauro Moura

É consultor especialista em recuperar e alavancar negócios e líderes. Atua na gestão empresarial há mais de 20 anos, liderou projetos de gestão estratégica, turnaround, cultura, reestruturação organizacional e de processos em empresas sólidas de diversos setores, segmentos e portes no Brasil.