29/07 – [Webinar] OKR com foco em vendas
16 de julho de 2020
Decisão histórica: Tribunal de Justiça mantém UE no rumo da privacidade
16 de julho de 2020
30/07 – Crescimento em tempos de crise – Trabalhando as próprias ineficiências

Painel – Oportunidades na pandemia

Você já pensou em aproveitar o cenário socioeconômico, decorrente da COVID-19, para investir na redução de custos, ampliação e crescimento do seu negócio?  Sem dúvida, essa transição passa por uma mudança de pensamento e de atitude, é preciso identificar e trabalhar as ineficiências mesmo em um mercado estagnado ou recessivo. Os problemas corretamente mapeados e monitorados são enormes oportunidades de crescimento.

Participe do painel, promovido pela Assespro-MG, e saiba de que forma a junção de um sistema operacional, um bom BI e uma mão de obra qualificada pode auxiliá-lo na extração das melhores informações, análises, conclusões, além de contribuir com o monitoramento de planos de ação eficazes para o desenvolvimento da sua empresa.

CONVIDADOS

SÉRGIO CALDEIRA

Especialista em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Informatizados, graduado como tecnólogo em Processamento de Dados, pós-graduado em Telecomunicações, pós-graduando em Filosofia e extensão em Análise de Inteligência. Desenvolve pesquisas nas áreas de inovações, TI, qualidade, segurança aplicada à LGPD. Membro certificado pelo Latin American Quality Institute e CEO da Gerir Sistemas.

 MARCUS FERNANDES

Administrador de Empresas, Tecnólogo em Processamento de Dados e pós- graduado em Controladoria e Finanças. Ex-executivo de empresas líderes de mercado, atua há mais de 10 anos como consultor empresarial, especialista em planejamento estratégico e no desenvolvimento da área comercial dos clientes.

THIAGO PORTUGAL 
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Milton Campos e pós-graduado pela Fundação Dom Cabral em Marketing. Gestor responsável pela área comercial, marketing e trade marketing da AG3 Distribuidora de Alimentos.