Tenha a comunicação como uma aliada da sua carreira e negócios
15 de julho de 2020
29/07 – [Webinar] OKR com foco em vendas
16 de julho de 2020
Como crescer em tempos de crise e trabalhar as próprias ineficiências?

Você já pensou em aproveitar o cenário socioeconômico, decorrente da COVID-19, para investir na redução de custos, ampliação e crescimento do seu negócio? Você já identificou suas ineficiências e considera-se pronto para atuar em um mercado estagnado ou recessivo?

Saiba como mapear e monitorar corretamente seus problemas e transformá-los em oportunidades de crescimento, mesmo em tempos de pandemia. Participe do painel, promovido pela Assespro-MG em parceria com a Gerir Sistemas, e saiba de que forma a junção de um sistema operacional, um bom BI e uma mão de obra qualificada pode auxiliá-lo na extração das melhores informações, análises, conclusões, além de contribuir com o monitoramento de planos de ação eficazes para o desenvolvimento da sua empresa.

O evento online será realizado, no dia 30 de julho, com a participação especial do CEO da Gerir Sistemas, Sérgio Caldeira, do consultor empresarial Marcus Fernandes e com a presença do gestor responsável pela área comercial, marketing e trade marketing da AG3 Distribuidora de Alimentos, Thiago Portugal.

O evento gratuito ocorrerá das 17h às 18h, com vagas limitadas! Faça sua inscrição aqui!