Prolinx & Infokeep anunciam fusão e expandem as possibilidades em soluções tecnológicas em segurança da informação
20 de maio de 2020
Assespro-MG conclui primeiro curso para Certificação DPO e recebe feedbacks positivos
20 de maio de 2020
Informativo da Assespro-MG completa 300 edições

O informativo Assespro em Pauta chega à marca de 300 edições, e reafirma seu compromisso de veicular notícias factuais e relevantes sobre o segmento de TI. Disponibilizado no formato digital, o canal de comunicação sempre prezou pela divulgação de notícias de qualidade ao fazer a cobertura jornalística dos principais acontecimentos e eventos do setor de TI.

Ao longo dessas 300 edições, o Assespro em Pauta acompanhou as tendências da comunicação e do marketing, passou por diversas reformulações para que seu leitor permanecesse com acesso a um boletim eletrônico com conteúdos diferenciados, design moderno, layout responsivo e intuitivo.

Durante todas as veiculações, a newsletter focou em assuntos que envolvem o campo da tecnologia, inovação, legislação, gestão e do empreendedorismo. Conectado aos associados, o boletim eletrônico procurou contar a história das empresas filiadas e mostrou de que maneira a tecnologia, por ser transversal, pode impactar positivamente a vida das pessoas e da sociedade em geral.

Fernando Santos, vice-presidente de comunicação e marketing da Assespro-MG

À frente do editorial, o vice-presidente de comunicação e marketing da Assespro-MG, Fernando Santos, “entende que a Associação tem o papel fundamental de compartilhar com as  empresas o que acontece no setor de TI, em nível regional e nacional. A cada informativo procuramos nos aproximar do nosso associado, e temos como objetivo estratégico tornar este canal de comunicação cada vez mais digital e interativo, possibilitando ao leitor acesso rápido e rico a uma série de informações do nosso segmento de atuação”, acrescenta.

Registramos, nesta edição, nosso muito obrigado aos leitores assíduos, aos novos, às fontes das reportagens, aos colunistas e a todos aqueles que permanecem contribuindo com a produção do nosso Assespro em Pauta. 

Que venham outras edições! Quinzenalmente chegaremos, até você, via e-mail, whatsApp e por meio das redes sociais da Assespro-MG.

Acompanhe nossas redes: Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter.