Assespro participa de reunião para tratar sobre políticas de compras públicas
12 de agosto de 2020
CDL/BH e Assespro-MG se unem para fortalecer o setor de TI
12 de agosto de 2020
Faculdade Cotemig traz TEDx para Belo Horizonte em novembro

A Faculdade Cotemig traz, para Belo Horizonte, o TED. Um evento mundial para promover ainda mais a disseminação de ideias relevantes e fomentar discussões sobre a área da tecnologia.

Mas afinal, o que é o TED?

Desde 1984, o TED se tornou um evento anual de palestras a partir da convergência entre três campos: tecnologia, entretenimento e design. Tem como princípios o formato inspirador, a amplitude do conteúdo, o compromisso de procurar as pessoas mais interessantes da Terra e permitir que elas comuniquem sua paixão. Hoje, o número de visualizações do TED Talk já ultrapassa 8 bilhões.

E o que é o TEDx?

Em 2009 o TED criou o TEDx: eventos locais organizados de forma independente. São experiências licenciadas que reúnem profissionais influentes e pessoas de diversas áreas no espírito de “ideias que valem a pena ser compartilhadas”.

O que podemos esperar do TEDxCOTEMIG?

O TEDxCOTEMIG traz a experiência TED para o COTEMIG. Uma experiência imersiva que reúne, em formato virtual, palestrantes, artistas e membros da plateia com o objetivo de compartilhar perspectivas, desencadear discussões profundas e inspirar ações impactantes em torno de ideias que importam.

Vai ser legal demais, né?!

O TEDxCOTEMIG terá uma equipe organizadora exclusiva e está com diversas vagas abertas para voluntários. Ficou interessado(a) e quer fazer parte dessa construção coletiva? É só se cadastrar no banco de talentos, clicando aqui.


Acompanhe o TEDxCOTEMIG nas redes sociais e fique por dentro das novidades: