Faculdade Cotemig traz TEDx para Belo Horizonte em novembro
12 de agosto de 2020
13/08 – Painel | Questões, oportunidades tributárias e trabalhistas no cenário da COVID-19
12 de agosto de 2020
CDL/BH e Assespro-MG se unem para fortalecer o setor de TI

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) acaba de firmar parceria com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Assespro-MG). O objetivo é levar aos associados da entidade todos os benefícios já usufruídos pelos afiliados da CDL/BH.

Nesta parceria, as 109 empresas ligadas à Assespro-MG terão acesso a descontos exclusivos que ajudam a reduzir os custos. Destaque para o CDL Móvel, que representa redução de até 35% em telefonia; Cemig SIM, que gera uma economia de até 22% na tarifa de energia elétrica; Taxa e capital de giro diferenciados com o Sicoob Divicred, parceria com operadoras de maquininhas de cartão de crédito, planos de saúde, entre outros. Além dos benefícios proporcionados aos gestores, cerca de 500 colaboradores também terão acesso facilitado a planos de saúde e odontológico, cursos de aprimoramento, entre outros.

Os associados da Assespro-MG que se filiarem à CDL/BH poderão usufruir das demais ações da entidade como, parcerias na divulgação e na promoção de eventos, inclusive com descontos para os associados de ambas as instituições; Assessoria jurídica nas áreas trabalhista, tributária e direito do consumidor; Apoio institucional na representação e resolução de problemas junto aos órgãos públicos; Acesso a relatórios mensais sobre indicadores econômicos e de vendas.

A nova parceria marca mais um importante passo na trajetória da CDL/BH que busca, cada vez mais, ampliar sua atuação e fortalecer as empresas e associações. “O mundo converge para o digital e, diante desse novo cenário, nada melhor que firmar parceria com uma associação que fomenta a tecnologia da informação. Precisamos sempre nos cercar de grandes parceiros para garantir a evolução contínua das associações e seus beneficiados”, destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

De acordo com o presidente da Assespro-MG, Marcos Távora Corrêa, “é uma grande honra para a nossa Associação firmar essa parceria com a CDL/BH. Tenho certeza que essa união irá trazer mais benefícios para nossas empresas associadas e ainda ajudará a fomentar os setores do comércio e de serviços da capital mineira”, ressalta.