Minas Gerais investe em Data Lake para unificar dados governamentais
15 de fevereiro de 2023
Comunicado – Recesso de Carnaval na Assespro-MG
17 de fevereiro de 2023
Especialista ensina como melhorar a qualidade do software

 

Emerson Rios foi presidente e fundador da Associação Latino Americana de Teste de Software – ALATS e integrou o grupo de trabalho na ONU em Genebra-Suíça encarregado de padronizar o comércio eletrônico entre os países 

Sua empresa está preparada para melhorar a execução dos processos de testes? Tem se preocupado com a redução do número de defeitos em produção? Procura diminuir o custo de manutenção e correção de defeitos?

A Assespro-MG traz para sua agenda de eventos de 2023 um curso focado na melhoria da qualidade do software. O treinamento será conduzido por Emerson Rios, no dia 8 de março, 100% online, das 17h30 às 19h.

O consultor, que atua na Área de Teste e Qualidade de Software e como Membro do Comitê Gestor do MPT, leva para a programação o SQMMI como um modelo de fácil implementação.

Segundo ele, o SQMMI toma como base de conhecimento a norma ISO/IEC 29.119, sendo compatível com os modelos MPT, TMMI e TPI, dentre outros. Além disso, garante os parâmetros necessários para atingir alto nível de qualidade de software sem os entraves normalmente encontrados em modelos similares.

Os ingressos são limitados e com desconto especial para empresas associadas: https://bit.ly/3Z4fpl1