Comunicado – Recesso de Carnaval na Assespro-MG
17 de fevereiro de 2023
21 a 22/03 | FORMAÇÃO – Vendas e negociação avançada
23 de fevereiro de 2023
08/03 |SQMMI – Como melhorar a qualidade do seu software?

Sua empresa precisa melhorar a execução dos processos de testes? Reduzir o número de defeitos em produção? Diminuir o custo de manutenção e correção de defeitos? Melhorar a qualidade do produto final do software?

Você sabia que o SQMMI é um modelo de melhoria contínua de processos de qualidade e testes de software, que toma como base de conhecimento a norma ISSO/IEC 29.119, além de ser compatível com os modelos MPT, TMMI e TPI, dentre outros.

INSCREVA-SE AGORA!

O SQMMI é um modelo de fácil implementação, de modo a manter os parâmetros necessários para atingir alto nível de qualidade de software sem os entraves normalmente encontrados em modelos similares.

Venha aprender mais com Emerson Rios. Consultor na Área de Teste e Qualidade de Software e Membro do Comitê Gestor do MPT. Pós-Graduado em Engenharia de Sistemas (UFRJ) e Master of Information Technologies (AIIM, EUA), já atuou como Professor de Qualidade de Software, tendo diversos livros sobre o tema publicado. Trabalhou como gerente de desenvolvimento de sistemas na Caixa Econômica Federal, foi presidente e fundador da Associação Latino Americana de Teste de Software – ALATS e integrou o grupo de trabalho na ONU em Genebra-Suíça encarregado de padronizar o comércio eletrônico entre os países.