CDL/BH e Assespro-MG se unem para fortalecer o setor de TI
12 de agosto de 2020
19, 20 e 21/08 – Oratória Empresarial | Aprenda a falar melhor em ambientes digitais
12 de agosto de 2020
13/08 – Painel | Questões, oportunidades tributárias e trabalhistas no cenário da COVID-19

Como as empresas estão se organizando no dia a dia?  As suspensões de contratos de trabalho estão ocorrendo? Os colaboradores estão tendo acesso à complementação por parte do governo? Como está funcionando na prática as postergações dos impostos? Quais são os tributos passíveis de serem apropriados pelas empresas como créditos escriturais ou mesmo discutidos através de medidas judiciais?

Inscreva-se no evento online, promovido pela Assespro-MG, e saiba como otimizar a organização do seu negócio e aproveitar as novas oportunidades durante a pandemia.

CONVIDADOS

DR. SÁVIO AFONSO DE OLIVEIRA

Pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela FGV. Graduado em Direito pela UFMG. Advogado com mais de 30 anos de experiência em Direito Empresarial, com ênfase em recuperação de empresas e nas demais áreas da gestão empresarial. Especialista em Comércio Exterior desde 1980. É diretor da Sávio Afonso de Oliveira – Advocacia Empresarial.

JAIME SILVA

Contador, consultor de empresas, pós-graduado em perícia contábil e sócio gestor da Sannar Contabilidade.

JOHNATHAN BISINOTTO DE LOURDES

Bacharel em Direito pela Universidade de Uberaba, pós-graduado em Direito do Trabalho pela Unopar e pós-graduado em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.