A Squadra Digital é Great Place to Work
15 de fevereiro de 2023
Minas Gerais investe em Data Lake para unificar dados governamentais
15 de fevereiro de 2023
Bloco Passa Lá no RH da Sólides desfila na Savassi, em BH

Grupo faz homenagem aos profissionais de gestão de pessoas e espera reunir 3 mil foliões na sexta de carnaval

O “Passa Lá no RH – Me Chama que Eu Vou”, primeiro e único bloco em homenagem aos profissionais de Recursos Humanos, pede passagem e promete agitar as ruas de Belo Horizonte no Carnaval de 2023. A festa do grupo acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, na rua Tomé de Souza, na Savassi.

“O carnaval de Belo Horizonte tem crescido, ano após ano, e hoje é um dos maiores do país. Nosso objetivo, com o Passa lá no RH é homenagear estes profissionais, proporcionando um momento leve e divertido”, diz a empreendedora Mônica Hauck, CEO da empresa de tecnologia Sólides, idealizadora do bloco.

A animação ficará por conta do grupo de percussão Arautos do Gueto, que atua nas áreas de produção artística, difusão e formação sociocultural em Belo Horizonte. O Grupo, que faz parte da ONG Gerando Falcões, desenvolve trabalho de educação  musical e social, projetos em parceria com o poder público e iniciativa privada em aglomerados de Belo Horizonte. No repertório, extenso e plural, músicas dos anos 80 e 90, como Araketu, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

Bloco Passa lá no RH – Me Chama Que eu Vou

Data: 17 de fevereiro de 2023

Local: Rua Tomé de Souza, 845

Concentração a partir das 17h