Senado aprova antecipação da Lei Geral de Proteção de Dados
20 de maio de 2020
Transformação digital em benefício do cidadão
20 de maio de 2020

Promover a capacitação de mão de obra qualificada, compartilhar conteúdos e conhecimentos, propor a discussão de diversas temáticas entre formadores de opinião e especialistas do segmento de TI são algumas das bandeiras da Assespro-MG. Para que essas iniciativas não fossem comprometidas com a pandemia, logo no início da quarentena, a Associação redesenhou seus processos e assumiu o modelo digital para levar até seus associados eventos sobre importantes assuntos e de interesse das empresas de TI de Minas Gerais.

Semanalmente, a Assespro-MG marca presença nas plataformas digitais ao transmitir suas videoconferências. Nossos encontros virtuais já abordaram os impactos do coronavírus no setor de TI, as medidas de flexibilização das relações de trabalho durante a pandemia, marketing na quarentena, e como é possível aumentar a produtividade, atender bem o cliente e vender mais.

Não perca hoje, às 18h, o webinar sobre “Gerenciamento de serviços na era digital, pós Covid-19”, com a participação de Hugo Dias Nogueira – Consultor em gestão de serviços, governança e transformação digital, facilitador e especialista em boas práticas e negócios digitais.

Acesse nosso canal no YouTube e assista aos eventos, que já foram promovidos no formato digital.

Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro dos assuntos que serão discutidos, nos próximos encontros da Assespro-MG.