Nova diretoria da Assespro-MG defende a igualdade de gênero e o empoderamento feminino
6 de fevereiro de 2019
Sistema facilita gestão comercial de negócios e simula resultados
20 de fevereiro de 2019
Assespro-MG define projetos e metas para o novo biênio

A Assespro-MG iniciou 2019 com novos projetos, metas e perspectivas. As iniciativas, que serão focadas pela diretoria empossada, estão diretamente direcionadas para o desenvolvimento contínuo das empresas associadas e para o crescimento da indústria de TI do estado de Minas Gerais.

Nesses primeiros dois meses de trabalho, o presidente Marcos Távora juntamente com os vice-presidentes Fernando Guilherme Rodrigues Pereira, Fernando Pereira dos Santos, Bruna Trajano e Edna Maria Meneses Viana Castro já traçaram os principais objetivos da Assespro-MG.

Aumentar o número de associados, ampliar a visibilidade da Assespro-MG nacionalmente, fomentar empregos no setor de TI de Minas Gerais e executar o planejamento organizacional da Assespro-MG foram os quatro pilares elencados pela Conselho Administrativo da Associação.

“Nosso objetivo é atingir boa parte das metas até junho de 2019, contribuindo assim para consolidar o associativismo e as parcerias já estabelecidas”, segundo o presidente, Marcos Távora.

Acompanhe todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela nova gestão da Assespro-MG em nosso site www.assespro-mg.org.br.