Assespro-MG define projetos e metas para o novo biênio
20 de fevereiro de 2019
28/03/2019 – Pesquisa de mercado – relevância para seu negócio
1 de março de 2019
Sistema facilita gestão comercial de negócios e simula resultados

Plataforma Cokato permite montagem de propostas até dashboard para tomadas de decisão.

Apesar das turbulências, as previsões para a economia brasileira nos próximos anos são otimistas. Depois de uma dura recessão, os indicadores relevantes estão com tendência de melhora, segundo as avaliações dos principais economistas e analistas financeiros do país.

Pensando em facilitar a organização e o planejamento comercial das empresas, a Cokato lançou o Gestor de Prospecção, um sistema que promete facilitar a vida de muitas instituições, através de funcionalidades que vão desde a padronização visual, histórico e versionamento de propostas, até a gestão de metas comerciais, agenda de reuniões e positivação de vendas.

A plataforma tem um ambiente online privado para gestor e vendedor, com ranking dinâmico de vendas, dashboard com informações globais e segmentadas por área de atuação e por vendedor. O gestor conta também com indicadores visuais de desempenho como a temperatura das vendas, que mostra quais negociações estão mais quentes ou mais frias de acordo com as chances de fechamento, gerando agilidade na tomada de decisão e nas ações de fechamento de venda.

O diretor executivo da empresa, Carlos Starling, explica: “O objetivo é que o gestor comercial tenha em mãos informações diretas e ágeis para viabilizar vendas. Não adianta saber tudo, mas é fundamental saber o que é imprescindível para o sucesso do seu negócio”

Para saber mais, confira em www.cokato.com.br