01/04 – LIVE: O que poucos estão falando sobre o Coronavírus
27 de março de 2020
Judiciário e Congresso querem mudança temporária de leis durante pandemia
31 de março de 2020
Adiamento do CURSO DE CERTIFICAÇÃO DPO DA ASSESPRO-MG

Ainda estamos vivendo a pandemia COVID-19 e as autoridades estão considerando que o mês de abril será o auge da crise.

Nós, aqui na Assespro-MG, estamos acompanhando o desenrolar da situação com muita atenção para definirmos como ajudar o empresário de TI neste momento e, também, como desenvolver as atividades internas da Associação.

No meio, deste mês de abril de 2020, tínhamos programado a primeira turma do CURSO DE CERTIFICAÇÃO DPO DA ASSESPRO-MG.

Infelizmente, pelas previsões que estamos tendo até o momento, tomamos a decisão de adiar novamente o curso, pois não podemos descumprir as determinações do Ministério da Saúde e muito menos colocar em risco as vidas de todos nós: professores e alunos.

Por este motivo, estamos adiando o curso para os dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2020, sendo que a prova será aplicada no dia 04 de junho de 2020.

Pedimos desculpas pelo transtorno que causamos na programação de quem já havia se planejado para o período anterior, mas contamos com a compreensão de todos neste momento crítico pelo qual está passando todo o planeta.

Todas as inscrições efetuadas até agora estarão mantidas e o link a seguir continuará em aberto para mais inscrições até o limite de 30 (trinta) pessoas – por questões de segurança, conforme recomendado.

https://www.eventosgofree.com/curso-certificacao-dpo-assespro-mg-modulos-i-ii-iii-e-iv_4659

Deixamos aqui a nossa mensagem de otimismo para que todos nós saiamos fortalecidos desta situação, pois como já dizia Albert Einstein: “A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e com as empresas, porque é ela que traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É nas crises que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias”.