
Prepare-se para o maior festival gamer, geek e nerd da história de Minas Gerais
26 de maio de 2026A Reforma Tributária já é uma realidade e começa a transformar o ambiente tributário das empresas de tecnologia.
Para contribuir com empresários e lideranças na compreensão desse novo cenário, a Federação Assespro-MG promove um bate-papo especial sobre os impactos da reforma, abordando desafios, oportunidades e caminhos para adaptação.
Participe e saiba:
• O que muda para as empresas de TI.
• Como se preparar para as novas regras.
• Quais pontos ainda estão em discussão.
• Como a Assespro-MG trabalha em defesa do setor.
Palestrante: Edna Meneses
Atua na área de TI há mais de 50 anos, sendo 25 deles dedicados diretamente à gestão tributária municipal. Possui experiência na área de projetos, gestão empresarial, direito tributário e segurança da informação para o setor público municipal e estadual. Especialista em LGPD, é diretora executiva da RPP Tecnologia e presidente da Federação Assespro-MG.
➡️Garanta sua vaga com desconto para associado: https://tinyurl.com/nyhptrrh


