Liderança exponencial e os novos líderes do futuro
25 de agosto de 2020
Um belo e acessível horizonte de acesso à internet
26 de agosto de 2020
Que tal reduzir os custos da sua empresa agora mesmo?

A Assespro-MG e a CDL/BH fecharam uma parceria que irá facilitar o dia a dia da sua empresa.

Por meio dessa sinergia, você, associado da Assespro-MG, poderá usufruir de produtos para o seu negócio com descontos exclusivos, além de utilizar as diversas soluções institucionais da CDL/BH gratuitamente.

Entre os produtos oferecidos, destacamos o Cemig Sim, que garante aos associados uma economia de até 22% na tarifa de energia elétrica. E o melhor:  sem precisar realizar obras, instalação de equipamentos e zero investimento.

Outro produto destaque é o CDL Saúde, que conta com os melhores planos de saúde e odontológicos do mercado, como Unimed, Premium Saúde e Vitallis. Todos com preços e condições especiais, além de benefícios diferenciados de acordo com o perfil da sua empresa.

Você, empresário do setor de TI, já pode contar com as duas entidades que atuam na busca de soluções que beneficiem seus associados, visando o desenvolvimento do segmento e o fortalecimento da economia.

Acesse o link https://bit.ly/3aNgplf e saiba mais informações sobre esses produtos e diversos outros que irão reduzir os custos de sua empresa.