“Novo normal”: TI vive auge em meio ao caos
25 de agosto de 2020
Que tal reduzir os custos da sua empresa agora mesmo?
26 de agosto de 2020
Liderança exponencial e os novos líderes do futuro

O mundo mudou. A verdade é que o mundo de uns tempos para cá já vive um contexto vibrante de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, mais conhecido como Mundo VUCA. Líderes e organizações que conseguiram prosperar no Mundo VUCA foram aqueles que, apesar das dificuldades e da desordem generalizada, se mostraram resistentes ao caos, se reinventaram, foram rápidos em perceber a importância de uma atitude mais consciente e responsável, pautada em propósito maior e missão transformadora.

Líderes e organizações que conseguiram prosperar, no Mundo VUCA, foram aqueles que, apesar das dificuldades e da desordem generalizada, se mostraram resistentes ao caos, se reinventaram, foram rápidos em perceber a importância de uma atitude mais consciente e responsável, pautada em propósito maior e missão transformadora, e notaram a necessidade de se refazerem em cenários complexos e imprevisíveis de forma plena e equilibrada.

Unir negócios com propósito, usar o digital para acelerar o crescimento, criar impacto social, ter um negócio com propósito, engajar pessoas em projetos que tem como principal ambição solucionar os problemas da humanidade. O mundo já comprou esta ideia.

Os Líderes do Futuro têm modelo mental expandido, são inclusivos, compassivos com pensamento criativo, paixão por novas ideias e preocupação com os desafios globais. São conscientes de seu papel no mundo, éticos e inconformados com a situação do planeta frente às desordens da atualidade. Assumem papéis decisivos na construção de um novo ambiente de trabalho para sua equipe – mais humano e inclusivo. Eles mudam a história e deixam um legado inquestionável por onde passam.

Qual é o legado da sua liderança e como você sobreviverá competindo com este novo e avançado influenciador estratégico?

É tempo de reinventar profunda e rapidamente a sua missão enquanto líder. Participe do workshop da Assespro-MG e saiba mais.