Você sabe o que é automação de vendas?
28 de novembro de 2018
Infosistemas promove bem-estar para seu time masculino
12 de dezembro de 2018
07/12/2018 – Inbound Marketing: o que é, por que e como fazer?

No mundo multiconectado e multicanal, as conhecidas “propagandas invasivas” estão perdendo espaço. O consumidor quer cada vez mais receber conteúdo relevante antes de qualquer coisa.

Como aliar isso ao marketing do seu negócio? É exatamente o que o inbound marketing faz. Também conhecido como marketing de atração, ele faz com que as pessoas encontrem seu negócio. Entregando valor para a pessoa certa e no momento em que ela precisa, você verá seu custo diminuir e o retorno aumentar!

INSCREVA-SE!

 Objetivo

 Explicar no que consiste uma estratégia de inbound, por que vem crescendo tanto e mostrar os primeiros passos para estruturar essa estratégia no seu negócio.

Conteúdo programático 

Definição de inbound marketing, panorama sobre os números do mercado, primeiros passos para uma estratégia inbound.

Instutora

Moema Vianna – Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del Rei, Supervisora de Conteúdo na Rock Content.