Assespro: Não cabe distinção entre software de prateleira e software por encomenda
14 de agosto de 2019
LGDP estabelece multas de até 2% do faturamento da empresa
26 de agosto de 2019
TecnoSpeed e Assespro-MG organizam evento gratuito para desenvolvedores de software em BH

O objetivo é debater os desafios das software houses e soluções para o crescimento das empresas, no dia 22/08, no auditório da entidade

 Dia 22/08 a capital mineira será palco da nona edição do TecnoSpeed On the Road, um evento itinerante e gratuito, que reúne empresários de TI para debater sobre as principais dificuldades das software houses e conhecer soluções inovadoras para o crescimento das empresas.

Esta edição do TecnoSpeed On the Road terá parceria da Assespro-MG, entidade de fomento ao desenvolvimento de negócios das empresas mineiras de TI, contribuindo para que o setor tenha destaque na atividade econômica do Estado. O palestrante do evento será Jonathan Santos, diretor de mercado da TecnoSpeed.

Com o tema “O Sucesso Exige Mais do que Código”, a primeira edição do TecnoSpeed On the Road, aconteceu na sede da empresa em Maringá no dia 22/03, em parceria com a Software by Maringá, entidade que reúne mais de 100 empresas de TI e startups de toda a região. O evento reuniu mais de 50 participantes para um Happy Hour com muita informação e troca de experiências.

De acordo com uma das palestrantes do evento Letícia Guimarães, Regional Manager da Endeavor, “o objetivo principal de eventos de fomento como o TecnoSpeed On the Road e o Programa de Aceleração Scale-Up Endeavor é estar em contato com outros empreendedores para geração de negócios, transferência de conhecimento e para que esse ecossistema empreendedor floresça e fomente ainda mais a economia”.

Nestes 13 anos de estrada, a TecnoSpeed, conhecida como a “casa do desenvolvedor de software”, também enfrentou inúmeros desafios e dificuldades como uma empresa que desenvolve produtos e serviços que atendem outras software houses, por isso acompanham de perto as dificuldades de mais de 1.200 empresas. De acordo com Erike Almeida, CEO da empresa, “com o tempo, percebemos que as dificuldades encontradas por todos nós são assustadoramente parecidas. Nós não precisamos cometer os mesmos erros. Podemos compartilhar soluções. Podemos nos unir”, finaliza.

As inscrições para o TecnoSpeed On the Road Belo Horizonte podem ser feitas em https://conteudo.tecnospeed.com.br/ontheroad-bh

SERVIÇO:

O QUE: TecnoSpeed On the Road Belo Horizonte
QUANDO: 22 de agosto de 2019
HORÁRIO: 17 horas
ONDE: Auditório da Assespro -MG
ENDEREÇO: Av. Afonso Pena, 4000 – 3º andar – Cruzeiro

Sobre a Tecnospeed:

A TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os tamanhos e áreas de atividade. Entre seus clientes estão mais de 1.500 software houses que compõem um portfólio de mais de 200 mil estabelecimentos atendidos no país, entre eles Gazin e Magazine Luiza. A empresa possui certificação internacional CMMI-SERVICES nível 3 e está entre as melhores empresas para se trabalhar no país, certificado pela GPTW (Great Place to Work). Por meio da iniciativa TecnoSpeed Academy, oferece cursos online com certificação para desenvolvedores, além de conteúdo gratuito sobre documento fiscal eletrônico, tecnologia financeira e desenvolvimento de software.

Mais informações disponíveis em www.tecnospeed.com.br