Falta de regras simplificadas dificulta a implantação da LGPD por pequenas empresas
25 de março de 2020
MANIFESTO – Ações emergenciais coronavírus para proteção do emprego e da atividade empresarial
25 de março de 2020
SystemDataBase cria rede de negócios para minimizar perdas financeiras com o Coronavírus

Gerar negócios em plena pandemia do Coronavírus é uma meta extremamente desafiadora, sobretudo para empresas de pequeno porte. Para evitar perdas financeiras ainda maiores, nesta quarentena, a empresa mineira SystemDataBase desenvolveu uma ferramenta que fomenta a geração de negócios para empreendedores de todo o Brasil.

Por meio de um sistema de cadastro, a SystemDataBase reúne em seu site uma lista de empresas que disponibilizam remotamente os mais variados serviços, além de produtos que podem chegar até os clientes via delivery.

O CEO da SystemDataBase, Fernando Santos, acredita que precisamos colaborar uns com outros, neste momento, tão delicado. “Como o contato físico está temporariamente proibido, necessitamos explorar o meio digital para estreitar o relacionamento com o público-alvo e para efetuar vendas. Após o cadastro das informações em uma página simples e intuitiva, iremos investir em impulsionamentos nas redes sociais, para apoiar o pequeno comerciante em suas vendas”, enfatiza.

Compartilhe essa iniciativa, acesse aqui a página!