Coragem deixou de ser espetáculo e virou rotina no mundo BANI
11 de novembro de 2025
Coragem deixou de ser espetáculo e virou rotina no mundo BANI
11 de novembro de 2025
Federação Assespro-MG passa por adequação completa à LGPD

A Federação Assespro-MG iniciou seu Programa de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), reafirmando seu compromisso com a privacidade, a segurança das informações e a transparência no tratamento de dados.

O programa LGPD está sendo conduzido pelo DPO Anderson Oliveira, da empresa LGPDLITE. O DPO da Assespro-MG foi responsável pela análise, implementação e validação das práticas necessárias para assegurar a conformidade com a legislação vigente.

Entre as principais ações estão a revisão das políticas de privacidade e de cookies, o aprimoramento dos controles de consentimento e adotadas medidas técnicas e administrativas para o tratamento seguro de dados pessoais.

Com a conclusão dessa etapa, a Federação Assespro-MG reforça sua atuação ética e responsável na gestão de dados, consolidando seu alinhamento às melhores práticas de governança digital, privacidade e segurança da informação.