Desoneração da folha: juntos pela derrubada do veto
28 de setembro de 2020
Contrate o plano de saúde com a CDL/BH e reduza seus custos
7 de outubro de 2020
Segtech oferece soluções inteligentes para as áreas de telecom e elétrica

A Segtech disponibiliza ao mercado soluções inovadoras nas áreas de telecom e elétrica. Sediada em Mariana, a empresa conta com um time altamente capacitado, com certificações internacionais, expertise em instalações robustas e em projetos de redes.

Respeitando as orientações das normas nacionais (ABNT) e internacionais (ANSI-TIA), a Segtech está à frente de grandes projetos ligados a sistemas de cabeamento estruturado. O sistema de cabeamento estruturado é uma solução que proporciona organização, flexibilidade, segurança, durabilidade para os cabos de comunicações, equipamentos e infraestrutura dos ambientes das instalações. Com a padronização universal, o cabeamento estruturado poderá atender as redes de dados, elétrica, telefonia, segurança eletrônica, gerenciamento de redes, controle de acesso, CFTV, além de possibilitar futuras expansões.

A certificação do cabeamento da rede também está no portfólio da Segtech. A empresa utiliza equipamentos específicos de alta tecnologia para testar os cabos e garantir que toda instalação esteja de acordo com as normas específicas, gerando confiança nos serviços e tranquilidade para os clientes. Após os testes, a Segtech emite um laudo técnico contendo todas as informações das medições, como comprimentos dos cabos, interferências, perdas, além de outros fatores importantes.

Além disso, oferece tecnologia de ponta quando se trata de redes de fibra óptica, garantindo alta disponibilidade, qualidade do serviço e ótimo custo benefício. Disponibiliza ainda soluções calculadas, em redes wireless, para atender demandas distintas de acesso, gerando maior conforto para os usuários.

Segurança – O controle e o monitoramento dos ambientes é umas das principais necessidades para garantir a segurança e a organização de uma empresa. Através de seus parceiros, a Segtech oferece tecnologias de CFTV, alarmes, cercas elétricas, equipamentos para controle de acesso, sistemas de detecção de incêndio e serviço de vigilância com monitoramento 24 horas.

Saiba mais sobre os serviços ofertados pela Segtech em www.segtechtelecom.com