Qual a importância da gestão do sonho para se trilhar o caminho do sucesso?
5 de julho de 2018
Qual a importância do marketing digital e como se beneficiar com ele?
10 de julho de 2018

1, 2 e 3 de agosto. Programe sua agenda.

Um evento com oportunidades de novos negócios e debates quentes sobre tudo o que há de novo no universo de Tecnologias da Informação. Oportunidades para empreender e firmar parcerias. Você já sabe que estamos falando do Paraná TIC, certo? Exato!

Paraná TIC agora é My Inova Summit. Depois da sua 6ª edição, o ParanáTIC se reposiciona no mercado seguindo a evolução da sua vocação natural de ser um ponto de convergência nacional e internacional para atualização tecnológica. Buscando um melhor e mais profundo alinhamento com os temas atuais e a forma com qual ocorrem os engajamentos e conexões, o My Inova Summit, traz na essência da sua proposta de valor, a personalização de trilhas temáticas da atualidade de acordo com o perfil de cada participante.

Este novo formato, ainda em fase de validação, tem como objetivo possibilitar um envolvimento dos participantes com o conteúdo mais direcionado para os seus próprios desafios, visando acelerar o entendimento de cada um, e como que deve buscar sua inserção dentro desse novo contexto de transformação digital e exponencial. O congresso tem a tradição de reunir apaixonados por tecnologias, empreendedores, profissionais de inovação, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais, e diversos outros participantes que compartilham do interesse na expansão do uso de softwares.

A ASSESPRO, na qualidade de legítima entidade de representação das empresas de Tecnologia da Informação (TIC) do Estado do Paraná, irá realizar o “My Inova Summit”, nos dias 01 a 03 de agosto de 2018, no Parque Tecnológico da Itaipu – PTI, Av. Tancredo Neves, 6731 – Jardim Itaipu, Foz do Iguaçu – Paraná.

My Inova Summit é o maior evento de TI do Estado do Paraná, um dos maiores do Brasil, proposto pelo próprio setor e organizado pela ASSESPRO, entidade associativa, de representação setorial, organizada em sistema nacional com mais de 1800 associados.