Evento do setor de alimentação reúne super time de palestrantes
4 de agosto de 2021
Assespro-MG foca na gestão de pessoas com inteligência
18 de agosto de 2021
Por que toda empresa será ou terá uma fintech?

 

Você sabia que o número de fintechs mais do que dobrou no Brasil? Considerando o período de 2015 a 2021, a quantidade de startups financeiras iniciou com 474 empresas e, neste ano, chegou a marca de 1.174, segundo um levantamento realizado pelo ecossistema Distrito.

Atualmente, vem constatando-se que os maiores custos diretos das empresas estão relacionados às transações diversas com as redes bancárias, de acordo com o diretor de negócios e produtos do AC7 Pay, Christian Marques. Sem contar que produtos financeiros, criados por companhias para um nicho específico, são melhores do que aqueles desenvolvidos por bancos para atenderem às demandas do mercado em geral.

Além disso, é possível assistir grandes atacados, indústrias, construtoras, dentre outros segmentos, criando suas próprias financeiras, oferecendo cartões de crédito personalizados, contas digitais, empréstimos, maquininhas de cartão, tudo isso com suas marcas. “Estas ações geram um impacto gigantesco nas operações dessas empresas, uma economia considerável, além de trazer uma receita, até então, inesperada, possibilitando uma segunda fonte de negócios”, acrescenta Christian.

Quer saber mais novidades sobre as fintechs? Participe de um webinar, totalmente gratuito, com quem entende do assunto. Christian Marques é especialista em inovação há mais de 25 anos. Possui experiência em duas grandes multinacionais, tem amplo conhecimento em integração de tecnologias e soluções para médias e grandes empresas.

RESERVE SUA VAGA AGORA, no evento que ocorrerá no dia 05 de agosto, às 9h.