Por que toda empresa será ou terá uma fintech?
4 de agosto de 2021
Democratizar o acesso aos dados é medida urgente
18 de agosto de 2021
Assespro-MG foca na gestão de pessoas com inteligência

Na última sexta-feira, 13 de agosto, a Assespro-MG levou mais inteligência, inovação e produtividade para os setores de RH de diversas empresas. Com um vasto cronograma e um time de experts, a Regional Mineira promoveu um evento com foco na gestão de pessoas, das 9h às 17h. Totalmente online, o encontro contou com o patrocínio da empresa Guardian.

Logo no primeiro tempo do encontro intitulado RH INTELIGENTE, Phillipe Cardoso abordou a temática “Saúde mental – Mais qualidade no trabalho”. Os “7 erros que comprometem a produtividade da equipe” ficou por conta de Mauro Moura. Já o bate-papo sobre “Liderança humanizada em prol do engajamento da equipe” foi conduzido por Alê Teles.

Roberto Francisco de Souza inaugurou a segunda parte da programação, com a pauta “Empregabilidade no setor de TI”. Na sequência, “Atração e gestão de talentos no setor de TI e “Como construir uma mentalidade de startup” foram os assuntos tratados, respectivamente, por Daniele Ribeiro e Bruno de Lacerda.

Por fim, o evento trouxe o case de sucesso da Infosistemas. O CEO Marcelo Almeida compartilhou o programa de recrutamento de talentos conduzido pela empresa, que é líder no mercado de gestão de frotas.

Fiquem atentos aos próximos eventos para o ecossistema de RH, nas redes sociais da Assespro-MG!