LGPD: cidadão vai controlar dados pessoais pelo portal Gov.br
26 de maio de 2021
Por que seu colaborador precisa ter conhecimento sobre privacidade?
26 de maio de 2021
Perder cliente é sinal de um péssimo negócio

Como anda seu atendimento? Há gaps no seu time? Você sabia que 65% dos clientes deixam as empresas por mau atendimento? Em tempos tão desafiadores, perder cliente é sinal de um péssimo negócio. Saiba como evitar os erros mais comuns no atendimento, participando do workshop da Assespro-MG. O evento será realizado no dia 17 de junho, das 9h às 11h30.

Liderado por Alê Teles, o workshop abordará as competências imprescindíveis para uma maior excelência no atendimento ao cliente. A mentora para líderes, com vasta experiência em administração e gestão de pessoas, focará em fidelização e acerca da postura profissional mais adequada durante o suporte ao cliente.

O evento será online e com desconto exclusivo para associados à Assespro-MG. Garanta sua vaga agora!