Por que o apache cassandra é um banco de dados ideal para diversas aplicações?
23 de maio de 2018
11/05/2018 – Customer Success – Pilares, melhores praticas e evoluções
23 de maio de 2018
O mais esperado evento de inovação e empreendedorismo acontece em BH

Que tal ficar por dentro do atual cenário de tecnologia e empreendedorismo, em Minas Gerais, e conhecer os desafios e cases de startups que vem revolucionando o mercado no Brasil?

Você quer entender como as empresas já consolidadas estão investindo em inovação e de que forma a integração entre grandes empresas e startups pode fomentar a inovação? A Assespro-MG traz para Belo Horizonte, no dia 4 de junho, o mais esperado evento de empreendedorismo e inovação com uma programação especial. O encontro será realizado no auditório do P7 Criativo, das 9h às 17h30.

O presidente da Assespro-MG, Marcos Távora, considera o evento um momento oportuno para as empresas do setor de tecnologia da informação estarem em contato com renomados especialistas e empreendedores.

“A Assespro-MG, uma das mais significantes entidades do setor de tecnologia de Minas, tem o prazer de promover o mais esperado evento sobre inovação e empreendedorismo”, ressalta o vice-presidente de Comunicação e Marketing da Assespro-MG, Fernando Pereira. Ele afirma que a grandiosidade dos temas e a especialização dos palestrantes farão com que o participante evolua enquanto empresa e profissional.

Faça sua inscrição para participar de palestras, workshops e painéis conduzidos por renomados especialistas e aproveite a oportunidade para interagir com empreendedores, startups e representantes de órgãos públicos.