Conselho Diretor da Assespro-MG toma posse em janeiro de 2023
6 de dezembro de 2022
Organize otimiza os processos de instituições públicas e privadas
7 de dezembro de 2022
Info lança LOCAVIA Web e se destaca no 17º Fórum internacional da ABLA

Com o lançamento mais aguardado pelas empresas do setor de mobilidade, a Info coroa sua participação no evento com uma grande repercussão positiva pela evolução de todo um legado construído ao longo de sua história.

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Info participou da 17ª edição do Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No primeiro dia, houve a divulgação de números atualizados do setor de locação de veículos no Brasil, apresentações e debates sobre novas modalidades de aluguel de carros e o crescimento da cultura do compartilhamento.

Neste ano, a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis comemora 45 anos e se preparou para entregar o maior evento do setor de aluguel de carros na América Latina, no qual as empresas de locação puderam saber mais sobre a associação e como ela pode ajudar as locadoras.

O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Marco Aurélio Nazaré, destacou a lotação do auditório e a presença acima das expectativas como oportunidade para empresárias, empresários e profissionais de locadoras sentirem a gama de benefícios que o associativismo pode gerar.

A Info foi patrocinadora ouro dessa edição e foi o grande destaque do evento. Com o estande totalmente personalizado em clima de Copa do Mundo a Info investiu na comunicação visual e em brindes, como uma bola incrível, padrão FIFA, do Locavia Web, sem contar o time de peso que foi para o evento. Tudo para proporcionar a melhor experiência para os visitantes do estande.

No primeiro dia de evento o CEO da Info Marcelo Almeida, esteve à frente do palco principal para fazer o grande lançamento do evento, o Locavia Web. Com a apresentação do grande projeto aguardado por todos, Marcelo deu o chute inicial e apresentou ao mercado a evolução de um legado de 20 anos, o Locavia Web. O sistema veio para revolucionar os softwares de gestão de frotas, e o que já é há mais de 10 anos o melhor sistema de gestão para locadoras de veículos, mostrou o porquê se reafirmou como líder absoluto do setor.

No segundo dia Cássio Maia, Diretor de Negócios da Info, esteve presente em um painel onde juntamente com Fernando Ribaldo Ribeiro, Diretor de Supply, Kovi Tecnologia S.A (Moderador), Eduardo Fleck, Diretor-geral de Especialidades de Frota e Mobilidade TicketLog e Fabio Acorci, Diretor Comercial Corporate Ituran, debateram sobre o tema “A Gestão de Frota como estratégia de lucratividade para locadoras” assunto de grande importância e que trouxe um enriquecimento para todos os espectadores da palestra.

Após o evento conversamos com Cássio Maia para saber qual o balanço que fez desses dois dias e qual a expectativa agora que o Locavia Web foi para o mercado: “O lançamento do LOCAVIA Web foi incrível, foram mais de 1.000 pessoas por dia no Fórum Internacional do setor de Locação de Veículos promovido pela ABLA. Estávamos com um estande fantástico e a expectativa era alta! Graças a toda equipe e o empenho, diretamente ou indiretamente de todos os envolvidos, tivemos uma movimentação altíssima, muita visitação, e conseguimos mostrar o LOCAVIA Web a todos, que adoraram a tecnologia utilizada e principalmente a usabilidade do sistema. O momento do lançamento no auditório com as falas do nosso CEO e na sequência o vídeo de lançamento foi incrível, as pessoas aplaudiram de pé”.

“No dia seguinte tivemos o painel com o debate em que eu pude falar um pouco dos investimentos, das nossas propostas para o futuro, da transformação digital que entregamos para nossos clientes.  O lançamento foi um marco na história da Info e poder lançar o LOCAVIA Web no Fórum da ABLA com todos os nossos clientes e potenciais clientes foi muito especial, surreal!”.

“A expectativa agora é cumprirmos com o que foi planejado, implantarmos os novos clientes com a plataforma nova e já entrar com planejamento da primeira, segunda e terceira onda em 2023 para migrarmos posteriormente todos nossos clientes e seguirmos com as revoluções em cima do futuro que é o LOCAVIA Web”, finalizou Cássio Maia.

A Info encerrou com chave de ouro sua participação na 17ª edição do Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos e já com expectativas para os trabalhos pós-evento, onde pretende colher os frutos dos diversos negócios feitos e planejar as implantações do LOCAVIA Web.

 Fonte: Info