Assespro reúne-se com o secretário de Governo Digital do Ministério da Economia
14 de abril de 2021
Assespro-MG promove encontro sobre saúde mental no trabalho
28 de abril de 2021

Em 1986, uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação, fez um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida e nos colocou entre as maiores empresas de tecnologia da informação do Brasil.

Ao longo de todos esses anos, fizemos muita coisa. Ganhamos experiência e diversificamos nossa atuação, mas sempre pensando no motivo que nos fez olhar para esse segmento. Encurtamos distâncias, alongamos encontros, conectamos ideias e aceleramos processos pra sobrar tempo. Fomos além pra ficar mais perto! Nossa equipe cresceu, e atualmente, dispomos de sete unidades de negócio distribuídas estrategicamente no país, e cerca de três mil colaboradores abraçam o propósito de entrega efetiva. São pessoas cheias de ideias, talentos, e que juntas, formam nosso time de makers.

Somos líderes no desenvolvimento e implementação de soluções em tecnologia com expertise reconhecida internacionalmente. Investimos em pesquisas e parcerias com os mais importantes players da área de TI mundial, oferecemos ferramentas e soluções customizadas para o seu negócio, e estamos em um segmento que é fundamental para que ideias disruptivas aliadas à transformação digital funcionem.

Tudo isso, para que honremos aquele compromisso que fizemos há mais de trinta anos: Transformar a sua vida! Nós somos o futuro presente. Nós somos Montreal!

Saiba mais: www.montreal.com.br