Uberaba inaugura primeiro hub de inovação público-privado
10 de abril de 2023
nata.house acredita que qualidade de software é a base de qualquer empresa digital
12 de abril de 2023
FORECASTING guiará decisões estratégicas para o empresariado mineiro

O evento é realizado pelo Sindinfor e o Sebrae Minas, com patrocínio do CEMIG SIM e com apoio do Conselho de Inovação da FIEMG, da Fundação Dom Cabral e da CNI – Confederação Nacional da Indústria

O “FORECASTING 2023/24 – TENDÊNCIAS ECONÔMICAS E TECNOLÓGICAS PARA SEU NEGÓCIO” será um evento que discutirá questões econômicas, tecnológicas e geo-estratégicas para o Brasil e o Mundo.

Vamos, juntos dos especialistas Mário Sérgio Carraro, Economista Chefe da Confederação Nacional da Indústria – CNI, do Professor Paulo Vicente, especialista em Macro Cenários Estratégicos, e de Jaime Gama, Diretor Executivo da Gartner, construir insights sobre como gerar novos negócios e acelerar o crescimento econômico na atual conjuntura geopolítica internacional.

Será uma oportunidade para que os participantes se conectem com outros líderes empresariais de vários setores, e compartilharem ideias com análises preditivas sobre economia e tecnologia.

O evento acontecerá no dia 14 de abril, das 08h30 às 11h30, no Auditório do Sebrae Minas, Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link Sympla: https://lnkd.in/dkjwv9zg