Segurança da informação e a LGPD – Garantindo a integridade dos dados em empresas de tecnologia
26 de junho de 2024
Sólides lança banco unificado de talentos
10 de julho de 2024
Ferramentas de excelência possibilitam avaliar e otimizar o desempenho de equipes

Sua empresa tem dificuldade de obter uma visão holística do desempenho do time? Ainda não consegue identificar os reais obstáculos no processo de acompanhamento de resultados ? Necessita pivotar iniciativas para potencializar a produtividade dos colaboradores?

Com a proposta de auxiliar líderes de RH, no momento, de medir a performance de talentos, a Assespro-MG e o Instituto da Oportunidade Social (IOS) trazem a temática “Ferramentas de excelência – Como avaliar e otimizar o desempenho” para o próximo encontro do “Mais Gente”. Com ingresso gratuito, o evento online apresentará o conceito de avaliação de desempenho, bem como uma das principais ferramentas disponíveis no mercado.

No dia 10 de julho, das 17h às 19h30, os participantes têm a oportunidade de participar de uma rodada de conversa sobre como essa ferramenta pode ser utilizada para obter insights valiosos que podem reverberar no desempenho dos colaboradores.

Renata Schaefer Moura mostrará como esses insights podem ser transformados em planos de ação para otimizar a performance da equipe.

Renata é graduada em Psicologia pela FUMEC/MG e especialista em Psicologia do Trabalho pela UFMG. Possui formação em sistêmica, dinâmica de grupo e certificação internacional em Coaching Ontológico pela Leading Group La.

Possui 15 anos de atuação na área de recursos humanos, com ascensão na carreira em empresas de grande porte dos ramos de óleo e gás, varejo, mineração, siderurgia, logística e automobilismo. Realiza processos de coaching executivo, coaching de equipe e de vida, além de instrutória em desenvolvimento humano.

Conheça o Mais Gente

O evento é uma iniciativa da Assespro-MG e do IOS. Foi idealizado para discutir as tendências e os desafios da gestão de pessoas. Garanta sua vaga no evento!

Sobre o IOS

Comprometido com a empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência que tenham menor acesso às oportunidades do mercado de trabalho, desde 1998 o IOS desenvolve projetos de formação profissional gratuita em temas variados. “Administração” e “Tecnologia” compõem a grade de cursos, além do enfoque comportamental. Qualificado como Entidade Beneficente de Assistência Social certificada pelo CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social), o IOS já formou mais de 42 mil profissionais para os setores de Tecnologia da Informação, Administração, RH e Atendimento ao Varejo. A instituição é mantida por empresas privadas como a TOTVS – sua fundadora e principal mantenedora -, Dell, Microsoft e Zendesk. Juntam-se a este grupo empresas que realizam doações via Incentivo Fiscal, como a Arcos Dorados, BASF, Banco IRB, Brasilprev, Cielo, CTG, Clear Corretora, Hyundai, IBM, Instituto Center Norte, Isa CTEEP, Mattos Filho, Mercado Livre, Vale, entre outras. Mais informações (clique aqui).