Entenda como um software na nuvem vai mudar a gestão de sua empresa!
27 de março de 2019
Infosistemas lança meetup para capacitar seu time
10 de abril de 2019
Entidades de TI entregam manifesto ao presidente da Prodemge

O presidente da Assespro-MG, Marcos Távora, acompanhado de seus vice-presidentes, Fernando Santos e Edna Meneses, e o presidente da Sucesu Minas, Harlen Duque, estiveram na Prodemge na terça-feira (2/4), para entregar ao diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva, um manifesto das entidades.

O documento, produzido pela Sucesu Minas e aderido pela Assespro-MG e Fumsoft, elenca dez iniciativas a serem consideradas em um programa estadual de tecnologia. Entre elas, a concessão de incentivos ao mercado para a aquisição de produtos de TI de empresas mineiras; a aproximação de organismos de tecnologia do Estado, escolas e universidades para conhecer e debater suas demandas; e o fomento da busca contínua de soluções criadas em Minas Gerais para os desafios públicos.

Durante o encontro, Rodrigo Paiva afirmou que a Prodemge busca somar esforços a todas as iniciativas que venham a fortalecer o ambiente empresarial de TIC no Estado. O documento foi entregue também ao subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Victor Becho, no dia 26 de março.