Assespro-MG desenvolve parcerias em prol do setor de TI
31 de julho de 2019
MyInova Summit tem como tema a Mulher na Tecnologia
31 de julho de 2019
Conheça soluções inovadoras para o crescimento da sua empresa

Você sabe quais são as principais dificuldades das software houses? Ao acompanhar de perto a trajetória de mais de 1.200 software houses e por meio de uma série de pesquisas, a TecnoSpeed – Casa do Desenvolvedor identificou que as dificuldades encontradas são muito parecidas.

Ficou claro que essas dificuldades variam de acordo com o tamanho da empresa, mas no geral, todas passam pelas mesmas fases e desafios ao longo de sua jornada.

A partir desses resultados, a TecnoSpeed formatou o evento “O Sucesso exige mais do que Código”, que reúne empresários de software para trocarem experiências, compartilharem conhecimento e debaterem sobre as principais dificuldades e desafios do setor.

Na edição que será realizada em Belo Horizonte, em parceria com a Assespro-MG, Jonathan Santos, diretor de negócios da TecnoSpeed, mostrará através de cases e conhecimento empírico como a empresa conseguiu encontrar soluções definitivas para as dificuldades do setor, como foi possível superá-las e, assim, atingir o sucesso.

Participe do happy hour e conecte-se com as software houses de Belo Horizonte e região!

TecnoSpeed OnTheRoad

Quando: 22/08/2019 (Quinta-feira)
Horário: 17h
Onde: Auditório da Assespro-MG
Inscrição gratuita: https://conteudo.tecnospeed.com.br/ontheroad-bh

Sobre

A TecnoSpeed cria soluções para que você se esforce menos em tarefas repetitivas, e tenha mais tempo e energia para dedicar aos projetos mais incríveis que já imaginou.