Lei geral de proteção de dados é vista com otimismo
31 de julho de 2019
Conheça soluções inovadoras para o crescimento da sua empresa
31 de julho de 2019
Assespro-MG desenvolve parcerias em prol do setor de TI

A Assespro-MG permanece atuando para criar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de negócios e o fortalecimento das empresas de TI, no estado de Minas Gerais. A entidade acaba de estabelecer mais uma parceria com a proposta de gerar ainda mais oportunidades para as empresas associadas.

Além de possibilitar o desenvolvimento do segmento de TI, a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH poderá fomentar os setores de comércio e serviços de Belo Horizonte. O presidente da Assespro-MG, Marcos Távora, e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Fernando Santos, reuniram-se com o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, no dia 23 de julho, para tratarem de iniciativas que ajudem a alcançar esses objetivos.

Com a proposta de contribuir com a integração de todo o ecossistema de inovação em Minas Gerais, a Assespro-MG participa do grupo MOVEM, um Movimento da Nova Economia Mineira. Os vice-presidentes, Fernando Santos e Edna Meneses, estiveram presentes no encontro promovido pelo grupo, no dia 23 de julho, na ACMinas.

Acompanhe nossos canais e fique por dentro de todas as iniciativas em prol do setor de TI mineiro!