Info envia cadeira ergonômica para funcionários em home office
19 de fevereiro de 2021
STF decide pela cobrança de ISS sobre softwares
19 de fevereiro de 2021
Conheça os detalhes da aceleração do SEED Edição Especial

Confira tudo o que você precisa saber sobre a aceleração do Seed Edição Especial.

Aceleração 100% digital!

Um formato adaptado à realidade atual, com capilaridade para atender os quatro cantos do nosso estado e gerar ainda mais impacto. A metodologia do programa foi adaptada para o contexto online, sem reduzir o engajamento, as experiências incríveis e a geração de resultados. 

O interior é a força de Minas Gerais!

Sua startup poderá impactar os desafios públicos, seja onde ela estiver. Além do formato digital, está sendo estabelecida uma rede de parceiros que poderá abrigar e apoiar a startup independentemente da sua localidade. Em BH, nosso local de aceleração será o Hub de Inovação do BHtec, onde, em breve, poderemos nos reunir presencialmente.

O Seed é para soluções tecnológicas diferenciadas!

Se sua startup se enquadra nesse perfil, mas precisa potencializar a geração de receitas, o Seed é seu lugar. A aceleração contará com uma frente de desenvolvimento de negócios para que sua startup alcance mais e melhores resultados.

Potencial de mercado!

Se sua startup se enquadra nessa classificação, mas a solução ainda não está robusta o suficiente, venha para o Seed. Desenhamos uma jornada de desenvolvimento tecnológico para fortalecimento e incorporação de novos produtos ao seu negócio, tendo como ponto central o BH-TEC e seus parceiros.

Promovemos apoio para gerar conexões! 

Nossos agentes terão o papel central de conectar as demandas de negócios e tecnológicas das startups com players que farão a diferença para o momento de cada empreendimento. Eles serão apoiados por advisors seniores de mercado e do setor público, para desvendar o caminho das entregas aos demandantes, sem perder o foco em negócios globais. 

Você poderá se inscrever em um desafio público e testar sua solução em ambiente real e controlado. Isso significa, que poderá abrir as portas para um mercado de 27 governos estaduais e distritais, 853 municípios mineiros e mais de 5.500 municípios brasileiros. Uma tecnologia desenvolvida aqui, se validada, pode virar case para o Brasil e, ainda, para o mundo.

O que sua startup está esperando? Confira o edital, faça a inscrição e venha para o Seed Edição Especial! 

Inscreva-se

Para informações complementares sobre o processo de aceleração, acesse o Playbook e saiba mais!