Zapt Tech realiza projeto direcionado para deficientes visuais
1 de março de 2023
Por que adotar o modelo de melhoria SQMMI?
1 de março de 2023
Como a IA vai mudar sua forma de contratar TI

O ano de 2023 marca o início de uma nova era. Especialistas já criam previsões para o chamado ano da Inteligência Artificial (IA), inúmeros serão os impactos para empresas de todos os setores.

Em virtude desse novo cenário, a Assespro-MG e a CUBOPLACE irão promover um happy hour que aborda os impactos da IA, na sociedade, e seus reflexos na forma de contratar e fornecer serviços de tecnologia. O evento será realizado no dia 23 de março (quinta-feira), às 17h30, na sede da Assespro-MG.

Por que a adoção da IA?

O processo de aquisição de serviços de TI é considerado pela grande maioria das empresas moroso e dispendioso, com diversas reuniões de alinhamento durante a prospecção e, em muitos casos, estressante e falho na fase de execução. “A proposta de ter um mecanismo sistêmico e assistido por IA, visa elevar a outro patamar os processos de negócios envolvendo a contratação de serviços de TI, de forma mais ágil e eficiente”, explica Welington Costa Monteiro, profissional com mais de 27 anos de experiência no mercado TI.

Como participar do happy hour?

Garanta sua vaga no evento! Haverá muita troca de conhecimento, networking de alto nível, acompanhados de chopp e pizza.