08/03/2019 – Confira a programação do dia da mulher na Assespro-MG!
1 de março de 2019
Nova gestão da Federação Assespro toma posse em Brasília
7 de março de 2019
Assespro-MG lança pesquisa para entender demandas de seus associados

Mapear o perfil das empresas de tecnologia da informação e conhecer as demandas por capacitações de seus associados. Com essa proposta a Assespro-MG inicia, no mês de março, uma pesquisa para buscar informações precisas e relevantes acerca das empresas inseridas em seu quadro associativo e, sobretudo, para que possa ofertar serviços que atendam as reais necessidades de seus filiados.

O estudo pretende levantar os principais desafios das empresas de TI na hora de definir temáticas e contratar treinamentos para capacitar seus colaboradores. Fernando Santos, à frente da pasta de comunicação e marketing da Assespro-MG, acredita que a pesquisa irá estreitar o diálogo com as empresas de tecnologia da informação, sediadas em todo o estado de Minas Gerais, além de contribuir com a capacitação de mão de obra especializada em TI.

“Precisamos conhecer e entender as demandas de nossos associados e ofertar treinamentos totalmente específicos e adequados às necessidades de cada empresa, com valores especiais e vantajosos, e que possam impactar na performance das equipes”, explica Santos.

A participação é aberta a todas as empresas, e o questionário poderá ser respondido em menos de cinco minutos.

Clique aqui e responda agora mesmo a pesquisa, e ainda concorra a uma vaga em um Café Empresarial promovido pela Assespro-MG.