Assespro-MG participa da elaboração de documento com sugestões para simplificação das obrigações acessórias relativas aos tributos estaduais
30 de maio de 2019
Conselho Nacional de Proteção de Dados terá participação de entidades de tecnologia
4 de junho de 2019
Assespro-MG lança campanha de coleta de lixo eletrônico

Você sabia que o Brasil ocupa a 7ª posição em produção de lixo eletrônico do mundo, de acordo com estudo realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU)? Que o Brasil é líder na produção de lixo eletrônico na América Latina?

Preocupada com a sustentabilidade e a preservação ambiental, a Assespro-MG promove no Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, uma campanha para incentivar o descarte correto de lixo eletrônico.

Entre 9h e 18h, serão coletados equipamentos que não estão em funcionamento como computadores, notebooks, impressoras, scanners, mouses, teclados e telefones. A iniciativa conta com o apoio da BH Recicla, empresa especializada na destinação adequada de resíduos eletroeletrônicos.

Caso a quantidade de lixo eletrônico da sua empresa seja significativa a ponto de dificultar o transporte até na Assespro-MG, entre em contato conosco e agende uma coleta programada.

Horário: 9h às 18h
Posto de coleta: Av. Afonso Pena, 4000, Cruzeiro – Belo Horizonte (Estacionamento do prédio)
Telefone: (31) 3194-7672