20/05 | Como melhorar a gestão do tempo e aumentar a sua produtividade
17 de maio de 2021
Design Thinking agiliza a solução de problemas
26 de maio de 2021
Assespro e Witsa lançam plataforma para fomentar negócios entre associados
Não perca a oportunidade de fazer negócios com empresas de todo o mundo. 
 
A Assespro é a representação da World Information Tecnhology and Services Alliance (Witsa), no Brasil, e juntos estamos lançando o Global Business Exchange (GBX). Uma rede robusta para fornecer oportunidades de negócios para sua empresa se conectar com potenciais compradores e vendedores de todo o mundo. Este novo programa estará “no ar” em aproximadamente 90 dias e disponível apenas para as primeiras cinquenta empresas membros da ASSESPRO.

Ao ter uma presença no Global Business Exchange (GBX), os associados da ASSESPRO poderão divulgar seus produtos e serviços para todos na rede. Eles também poderão contatar outras pessoas da rede, em todo o mundo, para buscar oportunidades de negócios. Cada membro do GBX será capaz de personalizar seu portal com uma descrição da empresa, brochuras de produtos, vídeos, identificadores de mídia social e detalhes de contato.
COMO PARTICIPAR? 
Sua empresa está sendo convidada a ingressar no Global Business Exchange gratuitamente nos primeiros seis meses.

Acesse https://cutt.ly/AbMIpiM e preencha o formulário de interesse.

As vagas são bem limitadas, portanto, inscreva-se até 21 de maio de 2021. A partir de 2022, as empresas podem renovar anualmente por uma taxa nominal.

Para obter mais informações sobre a WITSA e nossas mais de 85 associações membros internacionais, visite www.witsa.org ou entre em contato com molly@witsa.org.