26 a 29/05 e 04/06| Curso Certificação DPO Assespro-MG
13 de março de 2020
Startups brasileiras se unem em busca de soluções para coronavírus
20 de março de 2020
Adiamento do curso de CERTIFICAÇÃO DPO ASSESPRO-MG

Em função das determinações do Governo do Estado (Sr. Romeu Zema) sobre as questões do Coronavírus, a equipe da Assespro-MG irá se preparar, esta semana, para conviver com esta pandemia sem maiores problemas durante todos os eventos promovidos pela entidade.

Por este motivo, comunicamos que o CURSO DE CERTIFICAÇÃO DPO ASSESPRO-MG será adiado para os dias 13, 14, 15, 16 de abril de 2020, sendo que as palestras de cases práticos e a prova de avaliação irão ocorrer no dia 22 de abril de 2020.  

Todas as inscrições efetuadas, até agora, estarão mantidas e o link a seguir continuará em aberto para mais inscrições até o limite de 30 (trinta) pessoas – por questões de segurança, conforme recomendado.

Nossa expectativa é que, em no máximo 3 semanas, toda esta crise terá passado e voltaremos a normalidade.

“Tempere o medo com a razão, o pânico com a paciência e a incerteza com a educação. Temos a oportunidade de aprender muito sobre higiene de saúde e limitar a propagação de inúmeras doenças transmissíveis em nossa sociedade. Vamos enfrentar esse desafio juntos, com o melhor espírito de compaixão pelos outros, paciência e, acima de tudo, um esforço infalível para buscar a verdade, fatos e conhecimentos, em oposição a conjecturas, especulações e expectativas catastróficas.” 

Abdu Sharkawy  – Médico Infectologista da Universidade de Alberta, no Canadá

Garanta agora a sua vaga!