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MASTER CLASS SOCIAL SELLING COM LINKEDIN

O modelo tradicional de vendas está em mudança e, agora, as equipes comerciais e os profissionais que vendem para empresas precisam aderir a boas práticas e ferramentas para serem bem-sucedidos.

Social Selling é sobre usar a sua marca pessoal e networking para alcançar as pessoas certas e construir relacionamentos de negócios.

Relacionamentos sempre foram componentes importantes nas vendas e social selling habilita você a continuar estes relacionamentos na era das redes sociais.

Descubra como vender usando o LinkedIn

Com +34 milhões de membros no Brasil, a rede social LinkedIn é a preferida para quem vende para outras empresas (B2B). LinkedIn tem sido usado como a principal plataforma para aqueles que sabem usá-la e tirar o melhor da plataforma.

INSCREVA-SE!

Quem deve participar?

Se você estiver pronto para aprender social selling, ests master class é para você; empreendedor, executivo de vendas, consultor, representante comercial, diretor e gerente de vendas que vende produtos/serviços para outras empresas (B2B).

Masterclass é um termo em inglês para definir uma aula com extenso conteúdo ministrada por um especialista em uma determinada área. Master class é mais que uma palestra e menos que um curso.

 O que você terá aprendido ao terminar esta master class?

  • Os principais fundamentos de social selling e como pensar corretamente para fazer mais vendas.
  • A habilidade essencial para ter sucesso com social selling.
  • Como estabelecer a sua marca pessoal e construir um perfil que ajude você a conectar e atrair clientes potenciais.
  • A encontrar e conectar com os seus clientes atuais e potenciais no LinkedIn e como interagir efetivamente com eles.
  • Os tipos de conteúdo que os seus clientes querem ler.
  • Como gerar indicações de negócios através de seus clientes atuais.
  • Como medir e acompanhar o seu desempenho.

Mais importante, você terá aprendido como:

  • Prospectar novos clientes sem ter que fazer ligações frias.
  • Encontrar e falar diretamente com quem toma decisão nas empresas.
  • Liberar mais tempo para encontrar mais clientes – mesmo que a sua agenda esteja apertada.
  • Não depender dos leads gerados pelo marketing da empresa.

Tudo que você aprender já foi aplicado, testado e validado. 

Sobre o treinador

Felipe Matheus é profissional de marketing digital com 9 anos de experiência,líder pioneiro em Social Selling no Brasil. Felipe tem treinado profissionais em empresas de diversos tamanhos e segmentos, ajudando a transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e a gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn.

Desenvolve treinamentos para empresas e profissionais modernos que desejam transformar sua cultura de vendas através de ferramentas digitais e gerar novos negócios a partir de redes sociais, com ênfase especial no uso do LinkedIn. Faz parte do diretório global de treinadores Social Selling com Sales Navigator  aprovado pelo LinkedIn.

Em 2017, tornou-se um dos únicos 10 treinadores Social Selling com Sales Navigator em toda América Latina reconhecido e aprovado pelo LinkedIn.

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