17/10/2018 – Blindagem de ativos intangíveis para empresas de TI
3 de outubro de 2018
21/11/2018 – Multiplique suas vendas, usando o LinkedIn!
11 de outubro de 2018
08/11/2018 – Como tirar sua empresa da crise usando um método científico: o Turnaround!

04Em cenários de crise e recessão, os modelos de gestão e resultados de empresas perdem a eficácia e vão se tornando obsoletos à medida que a crise aumenta. Análise constante, diagnóstico e um eficiente plano de ação vão determinar o sucesso ou não da empresa.

Essa palestra irá mostrar como proceder, desde o início da crise até diagnosticá-la, e ensinar a implantar um plano de ação através de um método bastante reconhecido nos EUA e na Europa.

INSCREVA-SE!

Objetivos:

Analisar indicadores pré-crise;

Diagnosticar em todas as áreas as causas e efeitos da insolvência;

Elaborar e acompanhar planos de ação;

Conhecer metodologias e framework de combate;

Entender como lidar com as pessoas, liderança e gestão de mudanças.

Público esperado: Profissionais, executivos, especialmente envolvendo decisões estratégicas de qualquer tamanho de empresa, e de qualquer área, que queiram ver sua empresa num contexto mais realístico e agindo de forma mais proativa.

RONALDO PICORELLI

Economista pela Universidade Católica de Minas Gerais, possui especialização em controladoria e finanças pela UFMG, pós-graduação em contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Executivo com mais de 31 anos de experiência, vivência em Big-Four, CFO e posições correlatas, exposição internacional, sólido back ground acadêmico, experiência profissional em firmas inovadoras e sólidas habilidades de consultoria.