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O tempo e a atenção das pessoas estão, cada vez mais, escassos e são considerados os principais ativos do mundo de hoje. Captar atenção das pessoas em um curto espaço de tempo, vender ideias, vender projetos, serviços, são fundamentais para empresários e empreendedores.

Engajar pessoas em um projeto, conseguir cooperação, vender produtos, serviço, se fazer entender, influenciar e aprovar o que lhe foi proposto são ações trabalhadas no excelência em vendas.

Trabalhar a excelência cria diferencial competitivo gigantesco para sua marca, gera valor agregado, entrega ao cliente serviço de classe mundial, tornando-o fã ardoroso de sua marca e de seu produto.

Temas a serem abordados:

 –  Apresentação de vendas;

 – Vendas consultiva;

 – Metas de vendas;

 –  Reverter objeções de vendas;

 – Utilizar a inteligência de vendas e dados para vender;

 – Atendimento e entrega de serviços e produtos;

 – Pré-venda, venda e pós-venda;

 – Aumento de vendas, retenção de clientes e encantamento de fãs;

 – Controle de processos;

 – Utilizando o processo de excelência nas vendas online;

– Utilizando os canais digitais para vendas presenciais e online;

– A próxima venda e processo de excelência.

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Leopoldo Porto

Consultor, coach, facilitador, mentor, especialista em projetos de excelência em vendas e atendimento.

Atuou como consultor, mentor, treinador em mais de 400 empresas nos projetos de excelência em vendas e excelência em atendimento da General Motors Brasil/Colômbia.

Atuou como gestor de vendas e pós-vendas. Atualmente, é executivo de novos negócios da Lpay Gestão Online, trabalha na área de modelos de negócios, gestão estratégica de marketing e desenvolvimento de líderes.